lunes, 18 de mayo de 2009

FRONTEIRAS em Brasilia


Como quebrar as fronteiras individuais e permitir a aproximação do outro? Como aceitar as diferenças? O que é possível fazer para encarar os limites e as barreiras que nos afastam do outro e de nós mesmos? A partir destas idéias, o dramaturgo argentino Santiago Serrano concebeu o texto de Fronteiras, espetáculo que cumpre temporada de 14 a 24 de maio de 2009, no Espaço Cena, em Brasília.O espetáculo coloca em cena dois indivíduos que aguardam para atravessar uma fronteira invisível. Os dois não se conhecem e, a princípio, também não se entendem. Aos poucos, vão se revelando, trocando experiências, narrativas e, muitas vezes, identidades. Num clima que lembra, em alguns momentos, o mestre do absurdo Samuel Beckett, em Esperando Godot e, em outros, as desventuras de Dom Quixote e Sancho Pança, de Cervantes, o dramaturgo Santiago Serrano faz seus personagens esperarem infinitamente. Mas esta espera é apresentada sempre num tom de humor irresistível.
Fronteiras já foi apresentada no Janeiro dos Grandes espetáculos, em Recife, e se prepara para se apresentar no Festival Internacionais de Londrina (FILO), durante o mês de junho. Em julho, o espetáculo participará do FIT São José do Rio Preto e de projeto do SESC, em Taguatinga e Ceilândia.
De 14 a 24/05. Horário: Quinta a Domingo, às 19h30 Endereço: Espaço Cena Endereço: 205 Norte Bloco C Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (meia)
Classificação indicativa: 12 anos
Informações: 3349-3937

No hay comentarios:

Publicar un comentario