viernes, 13 de noviembre de 2009

A REVOLTA na III Mostra SESC de teatro em SURUBIM




A Consultoria de Ações Culturais e o Galpão das Artes, Leva até Surubim-PE seus três espetáculos teatrais.

III Mostra SESC de Teatro

Serviço:

Dia 25/11-19:00h-O Amor do Bumba Coração de Prata Pela Burrinha Florisbela- Praça da Matriz- Centro.
O AMOR DO BUMBA CORAÇÃO DE PRATA PELA BURRINHA FLORISBELA (Rua)
TEXTO: Sandra Fragôso ENCENAÇÃO: Jadenilson Gomes
SINOPSE: O espetáculo “O Amor do Bumba Coração de Prata pela Burrinha Florisbela” Traz ao público uma poética história de amor entre o Bumba coração de prata e uma burrinha, brincante do cavalo-marinho. Após se perder de sua amada o bumba trava uma longa jornada pelos festejos populares para encontra a burrinha Florisbela, mas para encontrá-la o bumba precisa desvendar mistérios e enigmas para realizar o sonho de brincar com sua amada. Depois de percorre varias brincadeiras populares através dos três ciclos de festejos, o sonho chega ao fim com o reencontro, e ele podem festejar com um grande final brincante o cavalo-marinho.


Dia 27/11-20:00h- A Revolta- Colégio Marista

A REVOLTA (Tragédia)

TEXTO: Santiago Serrano
ENCENAÇÂO: Jadenilson Gomes
SINOPSE: Malva, personagem central, hostil e presa ao seu trono de miséria e poder tenta manipular a todos com quem se relaciona, gerando assim, um incrível jogo de justiça e vingança, onde as peças acabam sendo pessoas do próprio seio familiar.


Dia 28/11-20:00h- No Humor, Como na Guerra...- Colégio Marista
NO HUMOR, COMO NA GUERRA... (Comédia)
TEXTO: Victor Ribeiro ENCENAÇÂO: Charlon Cabral
SINOPSE: Atores em um dado momento decidem de forma espontânea, gentil e bem humorada abrirem as portas do teatro para o público conferir uma proximidade entre artistas e espectadores através da cena. Com uma dose generosa de bom humor e sátira, os atores levados por um impulso criativo transformam quadros humorísticos do cotidiano em uma nuance cênica reflexiva. Temas do dia-a-dia como religião, preconceito, política, história, mistério e loucura humana são postos frente a frente ao público estabelecendo assim, uma identificação reflexível entre momentos diários e performance teatral.

No hay comentarios:

Publicar un comentario