miércoles, 23 de septiembre de 2009

Comentarios do público na temporada de Dinossauros em São Paulo

Megoh Lee

Atriz e Educadora Ambiental


Adorei, aliás adorámos, eu e a Karina Cataldo fomos no domingo. Texto lindo, engraçado, surpreendente, delicado, gostamos muito. Sempre vejo seus textos no cinema

Paula Marini
Jornalista e atriz


Fui ver a peça quinta.. estreia.. Foi difícil assistir e ficar quieta na cadeira. É uma porrada no estomago. Profunda .. Que mostra a nossa solidão e a nossa falta de capacidade de nos deixar chegar mais perto do outro para conhecê-lo melhor e deixar o outro se aproximar mais de nós. Vivemos reclusos . Somos fugidios de nós. Temos medo da mudança. Porém a mudança na peça também é paradoxal porque e pra quê mudar uma essencia tão linda de criança que quer brincar e amar ? Enfim é isso ! A atriz é excelente..O ator também, mas a atriz é esplendorosa.

Reginaldo Nascimento
Diretor teatral- Grupo Kaus


Vimos ontem Dinossauros,e gostei muito do trabalho realmente o mais dificil é ser simples é ter uma sensibilidade que possibilita um encontro de almas e tudo funciona muito bem na peça , existe uma sintonia magica que nos prende e nos arrebata. Como sempre uma maravilha de texto, eu ja tinha lido algumas vezes mas assistir é algo magico que so o teatro nos possibilita, PARABENNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Moises Miastkwosky
Diretor teatral

Fui ver Dinossauros...
Muito bom o trabalho desse grupo, são artistas apaixonados pelo teatro...
A montagem é de muita qualidadeartistica e técnica....
Fiquei emocionado pela sensibilidade do texto que gostei muito e pelo respeito que o elenco tem pela sua obra….
Eu não conhecia esse grupo teatral. E serio e competente.
Santiago eu não pude conversar com o grupo e se voce puder dar os meus parabéns , eu agradeço.
Você é um autor que respeito mucho e as suas obras poderiam estar nas bibliotecas brasileiras para que os grupos de teatro do Brasil descubram a qualidade da sua dramaturgia.PARABENSSSSSSSSSSSSSSS.

Leticia Olivares
Atriz e dançarina


Fui assistir à montagem ontem com o meu namorado e adoramos! está muito sensível, digna do texto tão maravilhoso. Parabéns por mais essa realização em terras tupiniquins. O Fábio, meu namorado, comentou que fazia tempo que não ouvia um texto tão bom... e é a mais pura verdade!!

Janete Santiago
Atriz e dançarina


Acabei de chegar do teatro e estou anestesiada!!! O seu texto é de uma delicadeza inesplicável e a interpretação é deslumbrante! Fiquei muito emocionada!Obrigada pelo lindo presente ... estou mais feliz hoje!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario