sábado, 25 de abril de 2009

VUELVEN LOS DINOSAURIOS A BRASILIA !!!!!!

Foto Leonardo Prado



Escrito pelo argentino Santiago Serrano, o espetáculo expõe personagens que vão além do estereótipo dos solitários urbanos. O objetivo da peça é mostrar as feridas abertas de cada personagem.


Na madrugada de uma grande cidade, dois desconhecidos se encontram e, aos poucos, estabelecem uma relação que vai do medo ao companheirismo, chegando sutilmente a uma relação de intimidade entre eles e com o público.
O personagem foge de um casamento sem afetos, de um emprego sem empolgação, enquanto que ela tenta se esquivar do apego à mãe doente e de uma vida sem entregas amorosas. Os dois têm pouco e estão em busca de refúgio caloroso.

Foto Mila Petrilo

A montagem, dirigida por Guilherme Reis, foi estreiada em 2005 e depois de temporadas de sucesso em Brasilia e Rio de Janeiro foi convidada a fazer apresentações no FILO – Festival Internacional de Londrina, no Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto e nos mais importantes festivais do Brasil.

Direção: Guilherme Reis
Elenco: Carmem Moretzsohn e Murilo Grossi

Dinossauros - Drama De 01/05 a 10/05 - Sex, Sab e Dom Horário: sex e sab, às 21h; dom, às 20h Preço: R$20,00 e R$10,00(meia) -
Espaço Cena - Bloco C - loja 25 SCLN 205 Fone: 3349-3937 / 3349-6028

No hay comentarios:

Publicar un comentario