lunes, 15 de marzo de 2010

DINOSSAUROS em Espaço Cultural Mosaico- Brasilia


Espetáculo argentino desembarca no Teatro Mosaico

O Teatro Mosaico, nos dias 16 e 17 de março, traz a dobradinha entre Murilo Grossi e Carmem Moretzsohn no espetáculo \’Dinossauros\’. A peça narra a história de dois solitários desconhecidos que se encontram na madrugada de uma grande cidade. Aos poucos eles estabelecem uma relação que vai do medo ao companheirismo, chegando sutilmente a uma situação de intimidade entre si e com o público.

Um banco, uma luz e dois atores. Isso é o suficiente para criar a atmosfera de Dinossauros. O espetáculo já encantou o público de vários estados do Brasil com a simplicidade e singeleza expressas em cena. O trabalho de Grossi e Carmem foi elogiado por alguns dos principais profissionais da imprensa especializada no país.

Dinossauros segue o estilo que se convencionou chamar de “teatro essencial”, calcado no trabalho do ator. A direção é de Guilherme Reis, criador do Festival Internacional de Teatro de Brasília, o Cena Contemporânea. A experiência de Reis com as artes cênicas exala delicadeza e subjetividade neste trabalho, e que o diretor transpôs para os palcos o roteiro do dramaturgo argentino Santiago Serrano.

SERVIÇO
Espaço Cultural Mosaico, na 714/715 Norte
End.: SCRN 714/715 Bl. D Lj. 16 – Brasília, DF
Datas: 16 e 17 de março, às 20h
Entrada franca
Censura: 16 anos
Contato: 3032-1330

Da Redação do Jornal Alô Brasília com informações da Assessoria

No hay comentarios:

Publicar un comentario